Dúvidas Frequentes

1. Como comprar na Theodora?

Comprar na Trans’Art é muito simples. Nossos produtos estão divididos em categorias no Menu Principal (Bar, Cozinha, Decoração Móveis), em cada um deles esta um grupo de produtos que ao clicar, você pode visualizar os detalhes, medidas, fotos e descrições.
Para comprar, você coloca o produto desejado no carrinho, clique em Comprar e indique a quantidade desejada.

Em caso de duvida, fale conosco pelo whatsapp.

2. Posso ficar seguro em comprar na Trans’Art?

Sim, todos os seus dados pessoais e de pagamento são confidenciais e mantidos em sigilo, você pode ter certeza que eles são somente utilizados para o processamento de pedidos realizados.
Toda transação que envolve pagamento estará encriptada com a Tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Quando você preenche os dados e nos envia, eles são criptografados.

3. Como funciona a entrega?

As nossas entregas são realizadas em todo o Brasil, de forma rápida e segura.
O prazo de entrega e valor pode variar de acordo com a cidade e o tipo de frete escolhido na hora da compra.
O tempo médio de entrega para as capitais do país é de três dias úteis, a partir da confirmação do pagamento do pedido pela administradora do cartão ou confirmação em caso de deposito bancário ou boleto, e para as demais localidades do país, de um a cinco dias uteis, dependendo da região.

Entrega expressa na cidade de São Paulo será realizada para pedidos confirmados até as 10h e entregues até às 18h do mesmo dia. Para entregas expressas são consideradas dias úteis, sendo assim, pedidos confirmados às sextas-feiras por entrega expressa, serão entregues na segunda-feira seguinte.

4. Quais são as formas de pagamento?

Aceitamos os cartões de crédito VisaMastercardDiners e Amexdepósito bancário e boleto.

5. Posso parcelar a minha compra?

As compras podem ser parceladas em até 12 vezes nos cartões de crédito.

6. Posso trocar ou devolver um produto?

Sim, nesses casos mande um e–mail para [email protected] para solicitar a troca ou devolução do seu pedido, agendaremos a coleta do produto no endereço escolhido para entrega.

O prazo para a troca é de até 7 dias úteis após a data do recebimento do produto.

7. Como são as embalagens?

As suas compras serão entregues em caixas seguras e lacradas, os produtos são cuidadosamente embalados para chegar com perfeito estado na sua casa.

8. Posso acompanhar meu pedido?

Para acompanhar o seu pedido é so clicar em Meu Pedido e saber onde ele se encontra, ou você pode entrar em contato pelo [email protected] ou por meio do whatsapp.

9. Como fico por dentro das novidades da Trans’Art?

Para saber mais sobre os nosso lançamentos e promoções você pode digitar o seu e–mail em “Assine nossa newsletter”” no rodapé da página. Você também pode acessar o nossas redes e nos acompanhar no Facebook e nos seguir no Instagram da Trans’Art.